Advertiser 2
Post By: circulosagradodevisõesfemininas

Como se tornar uma Guardiã Tecelã

::PARA SER UMA ANCORADORA DESSA ENERGIA::

*Para que o movimento ocorra sem desequilíbrio de energia (e ele estará sempre rondando) a distancia entre uma mulher e outra, ou seja, entre os lugares que ocorrerão os encontros deverá ser de 150km a 200km entre um e outro, ou aproximadamente 1hs30 ou 2hs de distancia.


**VERIFIQUE NA BARRA LATERAL AS CIDADES E PAÍSES EM QUE JÁ OCORRE O ENCONTRO E SE FOR SEU DESEJO SER UMA GUARDIàE SE JÁ EXISTI EM SEU ESTADO VERIFIQUE A DISTANCIA ENTRE VOCE A OUTRA.

*Para seguirmos os movimentos da natureza, novas guardiãs só surgirão a cada estação. Lembrando que, existem compromissos a serem assumidos para ser a mulher que irá ajudar a reunir outras.


*Se por um acaso, mais de uma interessada em ancorar os círculos da Lua Nova surgir na mesma cidade, daremos preferência para a primeira que entrar em contato. O que NÂO a torna melhor ou pior que a outra, somente a escolha pelo momento. A escolha da guardiã é somente para haver um foco, para não haver dispersão. Desta forma as demais interessadas que surgirem poderão com amor ajudar a guardiã. Lembrando que a distancia de todas as mulheres do centro é a mesma, portanto, SOMOS TODAS UNA!

*As interessadas em receber essa energia, devem entrar em contato para que receba orientações para os meses de preparação para ancorar os encontros.

Escrever para: 
Email: contatocsvf@gmail.com

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All