Advertiser 2
domingo, 6 de fevereiro de 2011 Post By: Carol Magri

Lua Nova em Uberlândia-MG


Desde dezembro de 2009 acontece aqui os Encontros de Lua Nova do Círculo Sagrado de Visões Femininas... Já passaram muitas mulheres pelo círculo em todos esses meses, algumas ficam, outras vão, algumas retornam... Cada uma a seu tempo, no tempo em que o coração pede.
O círculo é aberto a qualquer mulher, menstruando ou não, grávida, menopausica... A qualquer raça, credo ou religião.


É um espaço para acolhimento feminino, corresponde a um ventre, um colo bem aconchegante, por isso circular!
Lugar de reflexão, meditação, silêncio, sons, música, dança, choro e riso...
Lugar de ser o que si é.




A Lua de fevereiro foi muito ventre, acolheu o maior número de mulheres até hoje 16!
Parecia mesmo uma "Sauna Sagrada" (muito calor) embaladas por Dança Circular Sagrada, iniciamos a conexão com o "Sagrado Feminino"... Todas juntas de mãos dadas... "... Coração com coração", se reconhecendo, sentindo...



As "visões femininas" foram muitas, iniciando com nossas sombras, estendendo pelas transformações do planeta e nos mesmas, as catástrofes, os que ficam e os que vão e a co-relação de tudo isso com nossa energia, os reflexos na menstruação, hormonios, ciclos...

Foi lindo ouvir relatos pessoais de cura que muitas estam recebendo nos circulos... Relatos espontâneos, vindos do ventre e coração. Muita sensibilidade!

Fiquei muito feliz e emocionada com tudo isso, por tudo e por todas, pela dimensão que o CSVF está tomando, a expansão da Espiritualidade Feminina aqui... E muito mais pela presença de um jovem, uma florzinha de 13 anos que menstruou pela primeira vez... Foi um lindo rito de passagem! Mesmo que ela não se dê conta ainda da profundidade desse momento sei que isso irá se refletir em seu futuro... E quem sabe ela seja tocada para voltar?!!!


O círculo está aberto...



Gratidão infinita a tudo que move esse círculo!
Gratidão a todas que vieram, vem e virão...
Gratidão a Sabrina e as mais caras Guardiãs...
Com amor e certeza de meus passos.


Sou Carol e assim falei!
Ahaaa!!!

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All