Advertiser 2
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 Post By: circulosagradodevisõesfemininas

2011, diferente: AGORA!

Aos que desejam caminhar lado-a-lado, 

minha mão, meu olhar e minha entrega de confiança e parceria, 
aos que ainda precisam se sentir a frente ou por cima de alguem, meu rezo mais forte para que a cura lhe recaia sobre os ossos.....

Aos que acreditam que as ações individuais mudam o campo de possibilidade, minha reverencia, 
Aos que pensam (ainda) que usar vale mais que doar, minha serenidade...

Que nesse novo ano, 
Mais amor brote das entranhas...
Obrigada aos amores, amig@s, parceir@s, professores e professoras da caminhada
No amor e em agradecimento a grande possibilidade de sacralizar minha essencia.
Honra e respeito ao espirito individual que move voces ao encontro do espirito do grupo....

NÓS,
Mulheres, aqui e agora,
INTEIRAS! 
Clã dos Ciclos Sagrados 
Círculo Sagrado de Visões Femininas


Cio do Tempo....
 O fio do Ciclo...
O ato da ida ... e vinda!
O Cio do centro, 
O espiríto Puro da inocencia
A potencia de ser quem se é
...e Ser so-mente o Todo!

Os ossos à mostra na caminhada
Porque con(can)-tando aos que seguem junto é que a carne (verdade) se molda
Firme aos raios do Sol de dia
e da Lua no breu que cria a Vida...

Tecendo verdadeiramente possibilidades...
simplificando ações
gerando passos de autenticidade...
e rogando ao Uno que mais se possa ser

A criatividade autentica na essencia
para ser 
Somente
e
Ver
Da
De - aos que precisam Dela!

(Sabrina Alves - 2010)

Diego Velázquez_As Tecedeiras ou a Lenda da Aranha (1644-1648)

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All