Advertiser 2
terça-feira, 19 de outubro de 2010 Post By: Simone Alves

Tecendo juntas na Primavera...

Tecendo e se fortalecendo no mesmo propósito.... é assim que seguimos nosso caminho e foi assim que passamos o Encontro da Primavera.

Nos alimentamos na grande teia que tudo tece... nos inspiramos nos dons ofertados de cada guardiã... nos curamos pelo amor, pela sensibilidade e amorosidade de cada mulher.

Sinto ainda a presença, o perfume e a suavidade de cada flor presente... no campo verde em que dançamos plenamente e intensamente; celebrando, honrando e reverenciando a natureza e a nós mesmos com gestos, cantos, entregas, liberdade, amizade, alegria, autenticidade.... e muito mais. Foi Divino estes momentos!

Minha profunda e eterna gratidão por compartilhar destes momentos únicos e revitalizantes à minha alma... foi purificador.

E que possamos seguir juntas no mesmo intento... que todas as mulheres possam ser tocadas por esta energia de transformação e com isso se permitem mudar, enxergar com os olhos da alma... se permitir e se abrir as visões, aos seus desejos mais íntimos e profundos, perceber e concretizar suas tarefas de alma... fazer seus rezos e agradecer a todo momento.

Sigamos juntas, firmes e fortes... contagiando esta energia pelo ar.

Gratidão!

Simone Alves - Guardiã São Leopoldo/RS

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All