Advertiser 2
domingo, 10 de outubro de 2010 Post By: Karenn Mirpa Nhusta Manta

((Somos todas tecelãs da teia da vida!!!))


Eu, Karenn Missa Fujimatsu "Mirpa Nhusta Manta", Guardiã em Curitiba do "Círculo Sagrado de Visões Femininas - Encontros da Lua Nova"... totalmente envolta na energia do alinhamento energético 10::10::10, estou aqui e agora inspirada a compartilhar sobre o movimento de eco-espiritualidade feminina e do universo feminino profundo e essencial proporcionado pelo "Círculo Sagrado de Visões Femininas - Encontros da Lua Nova", a partir do nossos sagrados ventres sadios, curados e regenerados com tantos e lindos encontros em círculos concêntricos femininos!!!
Neste momento estou re-lembrando que foi na energia do movimento do alinhamento do portal 9::9::9, que me movimentei realmente para estar fazendo parte deste Grande Círculo!!! Passei o inverno todo de 2009 namorando o site do Clã dos Ciclos Sagrados e o movimento do Círculo Sagrado de Visões Femininas - Encontros da Lua Nova, inspira-ações em real-ações pelo mundo geradas da energia criativa e curativa da Sabrina Alves!!!
Logo depois da "Roda do Integrar-se", roda de cura por mim organizada em Curitiba pela integração humanitária e planetária, que antecedeu ao feriado de 7 de setembro e o alinhamento 9::9::9, entrei na lua e me recolhi dentro de mim mesma na minha própria tenda da lua vermelha... tinha planos de passar o feriadão prolongado em Segualquia no "Encontrão do Conselho do Fogo Sagrado do Brasil", mas todos os meus planos mudaram repentinamente de uma hora para outra... passei 4 dias e 4 noites na tenda da lua... sem conseguir sair de casa... bem sensível... como se realmente tivesse em busca de visão... durante este encontro comigo mesma, numa linda visão, vi a Sabrina toda iluminada, como verdadeira Deusa do Amor, me chamando: "Karenn, venha, venha!!! Estamos te esperando!!! Venha fazer parte do nosso Grande Círculo!!!" Sem conhecê-la, sabia que era ela, pois o nome Sabrina ressoava o tempo todo em mim e não saia da minha cabeça... então, o primeiro movimento, logo após esta linda visão de luz, foi entrar em contato com a Sabrina pela internet. Tinha colocado a intenção de ficar de jejum de internet durante a tenda da lua, mas abri esta exceção para apenas mandar um email e um recado pelo orkut para a Sabrina ainda na vibração energética desta linda visão. E a minha surpresa maior foi ler na comunidade do Clã dos Ciclos Sagrados no orkut a chamada da Sabrina para o despertar na primavera das Guardiãs para o movimento "Círculo Sagrado de Visões Femininas - Encontros da Lua Nova"... realmente a Sabrina estava nos chamando!!! Fiquei bem emocionada porque, além deste chamado da Sabrina em sincronidade com o meu próprio chamado, recebi imediatamente a resposta dela pelo orkut me dizendo que estava me esperando... e sabia de mim pela Aninha, Guardiã de Porto Alegre, amada bioamiga na Biodança e hermana no Caminho Vermelho!!! Então, por acreditar na energia do verdadeiro despestar da consciência de nós mesmas, cá estou aqui e agora fazendo parte deste Grande Círculo e compartilhando como cheguei até aqui!!!


Em momento de pura alegria, nós, Guardiãs do "Círculo Sagrado de Visões Femininas - Encontros da Lua Nova" e todas as Mulheres conectadas a este Grande Círculo, estamos celebrando nesta primavera o primeiro aniversário deste movimento de eco-espiritualidade feminina!!! No intuito de celebrarmos o primeiro aniversário, tivemos a honra de nos re-unir na "Primavera em Festa - Grande Círculo de Cura e Orações" na Eco Pousada Filhos da Terra, em Cotia-SP, nos dias 24, 25 e 26 de setembro!!!
E realmente tudo que aconteceu parecia tudo muito mágico entre nós!!! Pra lá de mágico o rencontro das Guardiãs!!! Re-conhecemos nos olhares a nossa essência de irmandade universal feminina, como se todas nós... já tivéssemos convivido juntas por muito e muito tempo... convivendo desde sempre... há muitas e muitas vidas unidas!!! Incrível a conexão entre todas nós!!! É muito forte a nossa sintonia e a sincronicidade dos nossos movimentos pela vida!!! É a maior manifestação do amor e da união... realmente somos todas unas no amor!!! Em nenhum momento, quisemos nos desgrudar... preferimos todas dormir juntas no mesmo quarto e compartilhar dos mesmos sonhos!!! Ao escolhermos o nosso quarto na pousada, encontramos três lindas aranhas tecedeiras no nosso banheiro: uma grande, uma média e uma bem pequeninha!!! Vibramos todas ao encontrarmos o nosso lindo totem de poder, em família, nos dando as boas vindas para a "Primavera em Festa" e nos confirmando como verdadeiro sinal de que estamos caminhando e dançando a vida dentro dos nossos propósitos de vida!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Viva as tecelãs e as tecedeiras que em todas nós, Mulheres, habitam!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Nós, Guardiãs que estivemos presentes no encontro, invocamos em muitos momentos a todas as Guardiãs que não puderam se fazer presentes de corpo, mas estavam presentes de alma e coração!!! Vivemos intensamente profundas em outro espaço-tempo a primavera florescendo dentro de todas nós!!! Juntamente com muitas Mulheres e Homens convidados para estar conosco celebrando a primavera!!! Senti muito neste encontro que o nosso sonho de Grande Círculo Concêntrico crescendo... crescendo... crescendo cada vez... mais e mais... com Mulheres chegando neste Grande Círculo e despertando o seu Sagrado Feminino!!! Já é pura realidade!!! Todos os sonhos não são meros sonhos... já acontecem em nossas vidas!!! Como diz aquela linda canção do Raulzito: "Sonho que se sonha só é um sonho que se sonha só... sonho que se sonha junto é realidade"!!! Voltei deste encontro sentindo-me internamente mais forte e apoiada por todas as direções nesta linda teia da vida!!! Reafirmamos juntas as Guardiãs presentes, em nome de todas que não puderam estar presentes, todos os nossos lindos propósitos de amor, cura, luz, paz e união!!!
Estamos tecendo a teia da vida pelo amor e pela união!!! É momento de todas nós, Mulheres, aceitarmos e assumirmos que somos todas tecelãs e tecedeiras!!! Este é o convite para o nosso verdadeiro despertar na nossa inteireza de SERMOS QUEM REALMENTE SOMOS DE VERDADE, a partir dos nossos ventres sadios, curados e regenerados!!! Quando eu meu curo, curo a outra!!! Eu também me curo, quando curo a outra!!! É a ressonância do amor e da cura sendo plenamente tecida por todas nós na teia da vida!!!
Eu, Karenn, alegria de viver e aquela que vai em busca do amor... Missa, beleza de ser... Mirpa, amor... Nhusta Manta, sacerdotisa da terra... assim falei!!!

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All