Advertiser 2
segunda-feira, 20 de setembro de 2010 Post By: Ana Paula Andrade

Flores juntas, buquê da Deusa!

Queridas guardiãs, queridas mulheres, irmãs de Círculo... 
Já nos encontramos em tantas Luas Novas colocando nossos corações juntos no Centro do Círculo, cada uma na sua cidade, nos seu Estado, mas equidistantes do mesmo Centro. Já sentimos afeto e saudade de todas mesmo sem nunca ter nos visto... e digo de todas (guardiãs e mulheres participantes) porque sentimos a força da irmandade e da corrente que formamos nas noites do Tempo. Estar agora pertinho, "mãos nas mãos, olhos nos olhos" como diz nossa música, na voz da Karine, na voz de todas juntas, VAI SER MUUUITO BOM. Estou contando os dias, enfrentando as adversidades, como sei que muitas  estão e sentindo a cada dia a presença de todas mais perto de mim.


A Primavera se aproxima e já sinto o cheiro das flores... logo logo o jardim vai estar florido no Sítio Filhos da Terra, em Cotia/SP.

Dia 25/09, no Grande Círculo celebrando a Primavera, estarei junto às guardiãs focalizando a Vivência "Eu Sou um Círculo" e convido a todas para dançar, cantar e quem sabe voar comigo... jardins também são lugares de fadas e borboletas, rsrsrs. 

Beijo a todas.
Quero florescer e colorir junto a vocês!!!

Ana Paula Andrade

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All