Advertiser 2
segunda-feira, 30 de agosto de 2010 Post By: circulosagradodevisõesfemininas

PRIMAVERA EM FESTA....Grande Círculo de cura e oração pelas Guardiãs do movimento “Círculo Sagrado de Visões Femininas”

Primavera em Festa...
Grande Círculo das Guardiãs do movimento
“Círculo Sagrado de Visões Femininas” de cura e oração
...em prece e oração pela Matas e florestas que queimam
e que esperam florescer nesta primavera....

Um dia de partilha para cura e celebração da chegada da Primavera com oficinas, palestras, sarau e Cerimônia de Cura para as Florestas.



Programação:

::24 de SETEMBRO, Sexta::
Cerimônia fechada entre as guardiãs.

::25 de SETEMBRO, Sábado::
Primavera em Festa: Grande Círculo de cura e oração.
PÚBLICO: Evento para toda a família (mulheres e homens)


((Dançar o feminino na Primavera)) Nós, Mulheres, em plena conexão com o nosso Sagrado Feminino e os nossos sagrados ciclos da vida, celebramos e honramos com danças a nossa primavera e o nosso florescer para a vida!!!
Com Karenn Fujimatsu "Mirpa Nhusta Manta”

((Resgatando a herança matrilinear através da árvore das antepassadas)),
com Marcela Zaroni

((Shakti Yoga - Despertando a Energia Feminina)) Prática de yoga, onde através de determinados ásanas, pranayamas, mantras e mudras, temos a oportunidade de entrar em contato com nossa Divindade Interior, despertando a energia primordial , Shakti. 
Com Ma'Lika'

((Curando as feridas do amor através dos contos da mulher selvagem)) Identificar através de contos propostos imagens arquetípicas presentes nas atuais relações entre masculino-feminino, afim de reorganizar e integrar padrões de relacionamento. 
Com Heloisa Helena

((A Dança do Ventre Sagrado)) Encontro vivencial para desenvolvimento do empoderamento e aceitação do próprio corpo. Intensificando o poder criativo do ventre através do movimento. Com Simone Alves

((Vasalisa, Deusinhas de Feltro)) "As bonecas são um dos tesouros simbólicos da natureza instintiva." Vamos confeccionar e personificar o símbolo de nossa sabedoria interior e de nossa própria intuição! Com Camila Ceroni, "Flora Zabella

((Eu Sou Um Círculo)) Nesta vivência nos transformaremos em uma mandala viva e colorida, cantando, dançando e fazendo arte. Com a cor de cada coração presente sentiremos o Círculo que somos e o campo medicinal que podemos Ser.
Material necessário: Folha ofício, lápis de cor, tinta guache e pincéis (estes últimos se possível). Com Ana Paula Andrade

((Cerimônia e oração de pedidos de cura para a Floresta)) Um espaço no tempo para que possamos, em pura sintonia, criar um espaço de cura para todas as matas e florestas que queimam. Ofertaremos a energia de regeneração feminina como ferramenta para a cura. Tragam sementes e fitas coloridas. com Sabrina Alves

((Encontro de Cunhãs, Sarau Feminino)) Canções canalizadas nos encontros de Lua nova, canções femininas e músicas de autoria própria. Com Karine Cunha

**Programação ainda em formação. Sujeita à alteração
Inscrição: R$ 50,00 por um dia inteiro.
(incluído todas as oficinas/vivencias, Sarau/oficina e cerimônia).
NÃO está incluso a alimentação nem translado.

::26 de SETEMBRO, Domingo::
Re-despertando o Ventre da Primavera: Tenda Sagrada
Aberto somente para integrantes dos círculos regulares do Clã dos Ciclos Sagrados: Guardiãs do CSVF , Círculo feminino“Mulher Mutante” e
freqüentadoras dos encontros da Lua Nova.

::Sobre o Movimento “Círculo Sagrado de Visões Femininas”::
Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros e outros países, reúne-se em círculos de iguais e ecumênicos, sempre ao PRIMEIRO dia de Lua Nova para celebrar, fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade pelo Círculo Sagrado de Visões Femininas. Este trabalho apesar de inicialmente ter sido ancorado pelo projeto CLA DOS CICLOS SAGRADOS, sob à coordenação de Sabrina Alves em São Paulo , expande suas teias em forma de gratidão e comunhão à Grande Mãe orientando outras mulheres de forma gratuita de outros estados do Brasil e países de lingua espanhola e portuguesa a canalizarem esta energia pelo poder da união e da sincronicidade.

Conecta outras mulheres para trazerem, em forma de ação, esta energia de UNIÃO entre nós e as forças universais de purificação expressas pela LUA NOVA. Uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio a agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.


:: Organização e realização:: Clã dos Ciclos Sagrados

http://www.cladosciclossagrados.com/
::ONDE:: Eco Pousada Filhos da Terra - Cotia/ São Paulo (30 min. de SP)
:: Apoio:: Filhos da Terra

:: Contato:: cladosciclossagrados@yahoo.com.br

::COMO CHEGAR::
A melhor opção hoje é entrar pelo km 36,5 (saída 36) da Raposo Tavares, na ponte da estrada do Pau Furado, cruzar o viaduto no sentido Cotia e seguir a placa de Morro Grande / Atalaia.


Dicas: A melhor opção hoje é entrar pelo km 36,5 da Raposo Tavares (saída 36), na ponte da estrada do Pau Furado, cruzar o viaduto no sentido Cotia e seguir a placa de Morro Grande / Atalaia.


Dicas


Assim que atravessar o viaduto vc descerá a direita e subirá a esquerda, seguindo em paralelo na marginalzinha da Rod Raposo Tavares no sentido inverso ao que vc veio. Ao acabar a subidona desta Rua, vai ter uma “encruzilhada” então pare antes de passar o posto Shell e vire totalmente à sua direita (famosa curva 180 graus), como se estivesse voltando para direção interior (o que na verdade estará fazendo).


Esta Rua passará na frente de um Pronto Socorro - Postinho do Atalaia, logo vc verá uma placa sinalizando para ir reto em direção ao Morro Grande. Siga em frente, sempre em frente, sentido estrada do Morro Grande por mais ou menos 6 km deste ponto.

No começo desta estrada a pista "até q boa", depois passa por um monte de buracos, paradas de ônibus, lombadas e mais alguns outros buracos, vá com calma (a parte pior começa na frente do ponto final de uma garagem de ônibus da empresa Danúbio).


Vc irá passar na frente de um condomínio chamado Bairro Novo à sua esquerda (todo verde), depois na frente do Clube dos Comerciários. Neste momento a estrada começa a melhorar no quesito asfalto, mas como tem algumas boas curvas 180 graus, vá bem devagar.


Vc passará na frente do Clube de Campo ao seu lado esquerdo e andando mais um pouquinho passará por uma ponte que somente passará um carro. Vá devagar pois é uma descida com subida.
Após a subida vc já está chegando, vc terá passado por dois pontos de ônibus, um ao seu lado direito logo depois da ponte e outro ao seu lado esquerdo numa esquina (aonde fica uma entrada para um Bairro que se chama Sandra).


Continue reto, não entre em nenhuma Rua.
Assim que vc tiver passado o Bairro Sandra vc andará por mais ou menos 1 KM e encontrará outra ponte que também somente passa um carro por vez.
Sua referência principal neste momento será um ponto de ônibus bem na esquina à sua direita (ATENÇÃO - Esta já é a Rua das Dálias).
PARE antes da ponte (ps: quando chove a ponte fica cheia de água mas fique tranqüilo que vc não precisará atravessar a ponte, é só virar à direita na Rua sem medo)!!!
A Rua das Dálias começa de terra e larga, depois ela estreita e fica asfaltada e somente no final quando vira Rua de Terra novamente ela dá uma alargadinha, mas atenção porque somente passa um carro por vez.

Você seguirá +/- 600 metros por esta Rua, sempre reto, não vire à direita.
Vá devagar para não pegar o seu protetor de cárter, ande por mais uns
1.metros. Neste momento vc terá a sinalização de uma placa indicando para continuar pela sua direita – Filhos da Terra.
Ande mais um pouquinho e PRONTO, vc já chegou !


Portões abertos para aproveitar o espaço !!!!!!!!!
Rua das Dálias, 07 Morro Grande
IMPRIMA O SEU MAPA!! Organize caronas solidárias!



FOTOS DO LOCAL ONDE ACONTECERÁ O EVENTO:

 





OUÇA A CANÇÃO TEMA DO MOVIMENTO criada por KARINE CUNHA:

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All