Advertiser 2
quinta-feira, 20 de maio de 2010 Post By: Simone Alves

Simone Alves - São Leopoldo/RS

Minha conexão e consciência com o Feminino Essencial começou em 2006 através de um curso de 13 luas, chamado Sagrado Feminino, neste período passei a relembrar o que realmente somos, as nossas ancestralidades e me despertar para esta condição de vida que temos hoje no aqui e agora. Com isso me fortaleci muito e fui em busca de outras vibrações com o mesmo propósito, e foi quando comecei a dança do ventre, que me ajudou muito na auto-estima, auto-conhecimento interno, auto-confiança e a lidar melhor com meus ciclos, pois para mim, a dança vai muito mais além da sensualidade, é o despertar da alma, é a expressão do infinito. Quando dançamos entramos em conexão com algo Sagrado: nossa Deusa Interior. E isso nos gera sensações indescritíveis, a energia flui em cada movimento, a cada batida do coração e nos envolve numa energia maior de amor incondicional por nós mesmas.
O nosso corpo vibra num estado de êxtase pela vida!

A partir daí passei a olhar a vida com outros olhos e aos poucos fui me entregando as minhas tarefas de alma. Me sinto feliz e honrada por ter percebido a totalidade, plenitude, complexidade e Perfeição da vida e de ter a oportunidade de estar compartilhando com todas as mulheres este olhar profundo para o nosso íntimo e para nossa alma manifestada no Agora, para regeneração de nós mesmas e do planeta.

Agradeço a querida Sabrina por ter essa linda consciência de quê compartilhar é essencial para todas nós mulheres... e de que precisamos muito dessa REconexão.
Continuamos conectadas nessa teia que tece o amor e conhecimento.
Eterna Gratidão.

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All