Advertiser 2
domingo, 11 de abril de 2010 Post By: Ana Paula Andrade

Testemunho do Encontro da Lua Nova de Março/2010 - Esteio/RS

Depoimento de uma mulher que esteve no CSVF


Estive no ultimo circulo da lua nova do dia 12/03, não pude ficar para confraternização, pois como ainda não conhecia muito bem o caminho de ida e volta pra casa, neste primeiro fiz minha experiências..hehe
Sim, meu primeiro de muitos.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que vocês duas, as Anas, são pessoas abençoadas pela mãe, pois conduziram o encontro com muito amor e muita clareza.
Eu tenho uma caminhada de uns 10 anos, participei de covens, grupos, terapias e tal..coisa deste gênero, já fazia uns 3 anos que estava afastada de tudo, sem contado algum com as irmãs,com magia,mas porem da grande deusa nunca nos afastamos. Uma vez ouvido e atendido o chamado, este á para sempre, graças a Deusa.
Eu não esperava ver tantas mulheres e todas muito entusiasmadas pelo encontro e por tudo o que estava acontecendo, este momento nosso, e eu me deslumbrei.
Gostaria de ter falado mais, mas o tempo estava pouco, compreendi isso.
Mas falando de mim e minha experiência, confesso a vocês que fui ate o encontro sem nenhum intenção de fazer pedidos, fui mesmo para compartilhar a energia e conhecer a todos, mas utilizei do ritual de queima para me livrar de umas coisinhas chatas. Ainda assim não estava esperando nenhuma resposta imediata, pois como já falei estava a tempo sem contato com as energias. Na terça feira, para minha surpresa, recebi uma proposta de trabalho que a tempo estava buscando, meu namorido mudou de trabalho e nossas vidas profissionais tomaram um rumo novo, que abriu um caminho para o pedido que fiz no ritual. A grande mãe traça os caminhos da melhor forma possível para que ninguém saia machucado e sim renovado.
Agradeço a Deusa mãe, a vocês duas e a todas energias boas que me acompanham, pela oportunidade que tive de estar com vocês.
Ate o próximo encontro. Hey

T...

Ahow
Ana Paula Andrade
Guardiã - Esteio/RS

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All