Advertiser 2
sexta-feira, 16 de abril de 2010 Post By: Iony

Iony - Guardiã no Espírito santo


Eu nasci Iony Ming , gosto do meu nome I O N Y, é poético, é feminino.. Tenho 33 anos, capricorniana, cabeça dura, teimosa e coração grande. Sou formada em Pedagogia e agora faço Artes Plásticas na UFES, já fiz um pouco de dança do entre, hoje danço do meu jeito para fazer as coisas circularem dentro de mim.Faço artesanato também, amo fazer! Comecei há um bom tempo um estudo sobre a sacralidade do feminino, achava que eu era a única porque na época ninguém falava muito disso. Fui caminhando e graças a internet , fui conhecendo outras mulheres que também estudavam o assunto. Aqui nunca encontrei um circulo, um centro, não conseguia compartilhar ao vivo minhas idéias e sentires. Fui caminhando assim mesmo, na confiança.

Até que a oportunidade apareceu!Agarrei -a com unhas e dentes e aqui estou: Guardiã do Circulo de Visões femininas no Espírito Santo! Trabalhando com o circulo, pude compreender que quando realmente queremos algo o universo conspira a favor então, aceitai focalizar e doar aquilo que sempre estudei por tanto tempo. E temos aqui um resultado muito positivo! Na simplicidade e no trabalho de uma passo de cada vez, vamos montando o nosso circulo, sempre aberto a todas as irmãs que como nós, buscam um centro, um momento, uma fala, um silêncio, um acalento, um olhar, uma aceitação de si e da outra.. A você que nos lê e que sente essa vontade de estar juntas, venha,venha,venha!

Todos os círculos formam um único e imenso circulo num eterno pulsar de cura e amor!

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All