Advertiser 2
segunda-feira, 1 de março de 2010 Post By: Babi Guerreiro

Barbara Guerreiro - Santos/SP: Prazer... Babi!!!

Estou passando pra me apresentar a vocês que ainda não me conhecem...

Meu nome é Bárbara, mas todos me conhecem e chamam de Babi, tenho 30 anos, sou casada, tenho uma filha que vai fazer 06 anos em breve, e sou como a grande maioria de vocês uma eterna buscadora...
Minhas buscas começaram desde muito cedo, fui passeando por várias religiões até encontrar no Sagrado Feminino e na energia da Criadora uma resposta para meus dilemas.
E há 05 anos eu comecei a estudar a Wicca e todas as vertentes do Paganismo em geral, o que me deu uma visão bem eclética das coisas.
Sou ecofeminista, trabalho com runas e astrologia, amo o xamanismo matricial e vejo nele uma das formas mais sagradas de culto ancestral.
Organizo há 02 anos o Grupo de Estudos Pagãos Stos, que deu seu fruto, o Coven Amantes de Isis, do qual sou Sacerdotisa, o que muito alegra meu coração.
Então dentre muitas sou uma que junto a minha amada irmã de alma Sabrina e outras tantas, nas luas novas me recolho para buscar a cura, para regeneração de nós mesmas.

***A todas que tiverem interesse em participar dos encontros de Lua Nova em Santos-SP é só entrar em contato, juntas fortalecemos umas as outras num circulo infinito de amor e reverencia!
Abençoadas sejam todas vós...

Babi Guerreiro :)

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All