Advertiser 2
sábado, 20 de fevereiro de 2010 Post By: Ana Paula Andrade

Relato de Cura no Círculo

Quero deixar aqui o meu relato.
No último Encontro da Lua Nova (janeiro/2010) falamos sobre muitas coisas, mas uma me chamou a atenção, o uso de anticoncepcional. Havia algum tempo que essa idéia já não me agradava mais, mas como fiz uma cirurgia - OOFORECTOMIA, retirada do ovário esquerdo - em decorrência de um endometrioma de 7 cm de diâmetro (isso mesmo, centímetros!), em julho de 2009 e a ginecologista me aconselhou à interromper o ciclo com o uso ininterrupto da pílula, por um período de 1 ano, achei melhor não arriscar e continuei o dito "tratamento". Para minha "surpresa" na vivência "Espelho da Lua" com o Clã, na manhã de sábado (23/janeiro), senti meu coração dizendo que estava na hora, que eu estava pronta pra interromper o "tratamento". Neste mesmo dia dei ouvidos ao que meu coração disse, não fiz mais o uso da pílula. Estava ciente que poderia ter consequências desagradáveis pois meu ciclo sempre foi um pouco 'complicado' e no último ano havia se tornado muito doloroso a ponto de perder a consciência em decorrência da dor, mas segui ouvindo o apelo do meu coração. Quarta feira (27/janeiro) começei a sangrar e nesse dia o medo e a apreensão tomaram conta de mim, começaram à surgir os medos, mas para minha grande e agradável surpresa TUDO OCORREU MUITO BEM, tive pouquíssima cólica !!! E as surpresas AGRADÁVEIS continuaram, pois sofria (passado!!) com o inchaço dos pés e pernas, principalmente em dias quentes, mas isso TAMBÉM ACABOU !! Mesmo com esses calorões de quase 40º C meus pés e pernas NÃO INCHARAM NADA (NADA MESMO!!!).
Fica a lição: Temos que aprender a acreditar no que o nosso coração nos 'revela'!

Beijokas no coração de vocês e obrigada por me auxiliarem nesta caminhada.

Namastê!
Gi
Jaque e Gi

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All