Advertiser 2
domingo, 28 de fevereiro de 2010 Post By: Ma'Lika' - Júlia Marina

Julia Marina (Ma'Lika') - Juiz de Fora-MG



Desde criança sentia que a vida era muito mais do que eu via a maioria das pessoas vivendo. Não tive nenhuma influência, pois minha família era católica, mas em meu sangue e coração, já sentia a força latente de meus ancestrais indígenas e negros.  Criei meus primeiros oráculos ainda criança e no início da adolescência passei por algumas experiências que me levaram à uma forte conexão com a energia da Lua. De forma natural, sem nenhum conhecimento teórico ou vindo de outra pessoa, criei meus próprios rituais. Não sabia o que era, mas sentia uma profunda necessidade de realizá-los. Conheci o espiritismo e nele vi alguma chance de explicar algumas coisas que eu sentia. Mas ainda faltava muita coisa. Então, por estar mais conectada com as forças da natureza, busquei na bruxaria esta conexão que me faltava. No entanto,  comecei a estudar diversas filosofias espiritualistas e ocultistas e comecei a realizar práticas de várias  tradições.  Claro que o estudo destas práticas me levou ao Yoga...fato  que considero um grande reencontro, já que sinto que o Yoga sempre fez parte de mim. Me sentia cada vez mais plena e sentindo o despertar de uma grande energia feminina, Shakti, que me levou para estudos sobre o Feminino Sagrado.  Conheci meu atual companheiro, que também já vinha de longas jornadas espirituais e que me deu um impulso maior em minha própria “auto-descoberta”. Com minha gravidez e a chegada de meu filho, me senti preparada para poder ajudar outras mulheres a despertarem seus instintos femininos e vivenciarem toda a mágica da vida de forma plena.  Por isso, me juntei às Guardiãs neste belo trabalho iniciado por Sabrina Alves, para que possamos juntas, aumentar esta vibração e espalhá-la para milhares de corações femininos que, muitas vezes solitários e quietos, aguardam o grande Despertar.

Que a Mãe Divina nos abençõe!

Jai Ma Guru!

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All