Advertiser 2
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 Post By: Carol Magri

Carol Magri - Uberlândia MG

Minha Jornada Espiritual começou desde muito pequena. Cresci em meio a crenças espiritualistas, sempre tive uma ligação muito forte com o oculto e com as artes, minha mãe me ensinou a respeitar a natureza, abraçar árvores, utilizar ervas e a meditar no sol da manhã.
Gostava de tudo o que era místico, esotérico, trabalhei como médium, participei da Grande Fraternidade Branca, conheci a Wicca, a alquimia da chama violeta... E nesse processo de transformação sempre achei que faltava algo que me completasse, que fizesse sentido realmente, algo que eu sentisse dentro de mim.
Foi então que comecei a sentir um chamado, tudo que era sobre Sagrado Feminino e sobre as Deusas me interessava, até que finalmente o universo conspirou a meu favor e pude participar de um seminário que teve em minha cidade sobre a Arte das Deusas. Desde então pude compreender e sentir que essa essência tão sagrada estava dentro de mim, na Terra, em outros ventres, em tudo, e que eu também poderia ajudar outras mulheres a despertarem para essa verdade.
E foi com essa intenção que comecei a direcionar minha vida, meu trabalho, minha dança, minhas escolhas, formei um círculo de mulheres e fui procurando difundir o Sagrado Feminino na minha cidade, sempre pedindo a Grande Mãe que eu fosse um instrumento dela.
Finalmente pude conhecer os trabalhos da Sabrina Alves e soube da formação de Guardiãs para o CSVF. Senti uma alegria e uma ansiedade muito grande!!!
Sinto que esse movimento não é somente um elo de ligação entre as mulheres mas também uma energia de transformação e regeneração de nós mesmas e da Terra. É uma rede de infinitos campos de possibilidades que transforma nossas vidas, nossos ventres, nossas visões...
Gratidão à Sabrina por ter sido um canal da Deusa, gratidão a todas as guardiãs que ajudam a tecer essa teia sagrada e a todas as mulheres que se permitem abrir seus ventres e corações para a cura!
Ahoowww! Paz, reverência e amor.

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All