Advertiser 2
quinta-feira, 22 de outubro de 2009 Post By: circulosagradodevisõesfemininas


“(...)Se faz muito tempo em que as mulheres das aldeias primitivas menstruavam todas na mesma data, juntas e unidas com as forças naturais do planeta. Quando a Lua estava completa na sua fase escura, a Lua Nova, elas se recolhiam para receberem orientações psíquicas e mágicas; para fortalecer sua intuição; para regular seus hormônios...as mais velhas ensinavam estórias de fortalecimento, amor e esperança paras as mais novas...mulheres se tornavam curadoras, parteiras, benzedeiras, líderes. Ciclicamente a cada lua fortaleciam sua expressão de feminina em círculo.”



Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros reúne-se em círculos de iguais e ecumênicos, sempre ao 1o dia de Lua Nova para celebrar , fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade pelo Círculo Sagrado de Visões Femininas. Este trabalho apesar de inicialmente ter sido ancorado pelo projeto CLA DOS CICLOS SAGRADOS, sob à coordenação de Sabrina Alves em São Paulo , expande suas teias em forma de gratidão e comunhão à Grande Mãe orientando outras mulheres de forma gratuita de outros estados do Brasil a canalizarem esta energia pelo poder da união e da sincronicidade. Conecta outras mulheres para trazerem, em forma de ação, esta energia de UNIÃO entre nós e as forças universais de purificação expressas pela LUA NOVA.
Uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio a agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.

Nosso momento é agora, junte-se a nós nessa RED-Revolução! Está Feito!
Com amor Sabrina Alves

Copyright Reserved . 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All